26/01/2017

Vídeo: MAKE BÁSICA + BOCA RED | Akira Masayuki

Oee Gente ! Tudo bem ? :) 
Hoje estou aqui com mais um vídeo que postei lá no nosso canal do youtube... Acho que nunca tinha gravado um vídeo de maquiagem, espero que este seja o primeiro de muuuitos que vem por aí ;) Vou melhorando com vocês <3 Então vai lá, deixa teu comentário, da aquele curtir maravilhoso e se inscreva no canal, assim, você vai receber todos os vídeos <3 
 Mil beijoos ! 

またね (^.^*) 


Resultado de imagem para bye bye png pixel kawaii

09/12/2016

じどうはんばいき Jidouhanbaiki

Konnichiwa Minna- san o/ * 


Tudo bem com vocês?? <3 Hoje estou aqui para trazer um pouco mais de cultura japonesa para vocês <3 

O japão é a Praticidade e a tecnologia em pessoa, sabem né? Então lá, Podemos encontrar as famosas Máquinas de vendas automática ! resumindo em um nome maravilhoso japonês - Jidouhanbaiki ^-^




Essas Máquinas são bem comuns no Japão... Não vendem apenas bebidas geladas, temos várias que podemos encontrar, Comidinhas, Lamén, Cigarro, Biscoitos, até acessórios como guarda chuva *o*.
 E olha... a cada dia as Jidouhanbaiki vem se modernizando, com telas sensíveis ao toque e também com sensores, que podem identificar o sexo e a faixa etária, para oferecer bebidas e etc...
Outras, também podem exibir anúncios enquanto não são usadas, e acreditem, se for uma mulher que esteja usando, a máquina pode indicar um produto com corações e podem até mandar mensagens  <3 
Gente Japão é Japão né kkk :D 



Você pode encontra-las digamos "em qualquer lugar" nas ruas do Japão... 
Pesquisadores, prometem melhorar cada vez mais elas. Com isso, no futuro perto, as pessoas podem até criar seus próprios perfis na máquina... Gente qualquer dúvida deixa nos comentários que com certeza irei responder <3                


Gente é isso por hoje ^.^
Espero muito que tenham gostado! Sempre irei procurar trazer mais e mais da Cultura Japonesa aqui para vocês !!! Mil Beijoooos e Até maaais <3 

またね mata ne. 

Resultado de imagem para gif kawaii tumblr

02/10/2016

Tag: O que você prefere? | Feat.: Atsuya

Oeee genteee ! Tudo bem com vocês? 
Hoje estou aqui para trazer um vídeo :) Uma Tag que gravei com o Atsuya... A tag tem perguntas bem diferentes, eu espero que gostem ! Vai lá no meu canal do youtube e inscreva -se que isso vai me ajudar bastante, da um "curtir" no vídeo, comenta lá o que você achou ou se tem alguma sugestão ! Obrigada genteee <3 Mil Bjuuus <3 
ass. Akira Masayuki






12/09/2016

12-09-1994




Oiee gentee ! Tudo bem com vocês?
Sabe, ^.^ Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial, e queria deixar um pouquinho do que eu sinto nesse post ... Na verdade, queria entregar um presente a ele, não só um presente, mas a minha presença também, queria lhe presentear com milhares de sentimentos... 
Fico me perguntando para quem eu queria me referir neste post, Rap Monster ou Kim Namjoon? 
Quero me referir aos dois, quero falar dos dois, pois sei que existem diferenças.... 

Eu amo cada detalhe seu. :

Queria lhe dizer o que sinto... Sei que a maioria das armys, devem sonhar em conhecer BTS um dia ou seu bias não sei, pois sonho com isso também.  Mas já que não estou presente neste momento com ele, quero compartilhar um pouco do que sinto, talvez um dia né ? haha ;) Enfim...
Desde que comecei a gostar de k-pop (até hoje) não me interesso tanto por grupos coreanos do que como gosto de BTS, não sei por que, BTS me traz uma alegria incrível que só eu consigo entender - Mas isso é um assunto para um outro post-. Quando fui escolher meu bias -seu preferido do grupo -, tinha gostado muito do Jimin, e dai para mim, ele era meu bias, mas acho que é realmente verdade aquele ditado em que "Seu bias é que te escolhe" heuheuheu pois em todas as vezes em que eu via alguma coisa de BTS, seja foto ou vídeo, eu sempre olhava primeiro para o Rap Monster... vai saber né kkkk 
Ele me chamou de uma forma que nem da para explicar direito neste post... Gostei do seu jeito, fofo, engraçado, as vezes um pouco sério, desastrado - até de mais-, da sua voz, enfim, Gostei dele... Mas os sentimentos não paravam de surgir, sentia uma alegria em vê-lo, Quando sorri, fico também com um sorriso bobo no rosto, Quando chora, eu fico com vontade de chorar também -já chorei-. 
Ao longo desses anos, já ouvi muitas coisas que nem gosto de lembrar, pois várias pessoas julgam, tanto pelo meu gosto musical, tanto por que julgam ele também, seja pela sua aparência, ou pelo seu jeito. Sabe, eu o acho lindo, e sei que ele é sim, ele tem um talento incrível que é pra poucos, ele cativa as pessoas que passam por ele, a gente se apega sabe... 

#BTS #RAPMONSTER:

Ele me inspira muito, a seguir meus sonhos, pois sei que lutou pelos dele. Me inspira a continuar lutando, a correr pelo que acredito, a ser persistente, a não me contentar com pouco, me ajudou a como me expressar, seja aqui pelo blog, ou a textos que nunca ninguém leu kkkk Me ajudou a não desistir de nada, a não se importar para o que as pessoas dizem, a fazer o que ama...  E queria realmente dizer obrigada por isso, obrigada por toda a diferença que faz na minha vida, obrigada por me fazer sorrir quando o que mais quero é chorar, obrigada por não ligar para o que as pessoas dizem, obrigada por continuar lutando, obrigada por me fazer persistente, obrigada por estar aqui. 

Resultado de imagem para Rap monster

Quero que esse mais novo ano que começa na sua vida, seja inesquecível, quero que seja muito feliz, sempre continue sendo essa pessoa desastrada, essa pessoa companheira, talentosa, incrível, linda - por fora e por dentro- ... 
 Feliz Aniversário meu Bebê <3 

사랑해 
Resultado de imagem para png love tumblr
Resultado de imagem para Rap monster





19/08/2016

Nesses últimos meses ... (⁄ ⁄◕⁄ω⁄◕⁄ ⁄✿)

Plant Feelings Zine by Ashley Ronning Design #illustration:

Oiee Gente ! Tudo bem com vocês? 
Sei que estou bem sumida por aqui, e daqui por diante, prometo que vou tentar aparecer mais frequentemente, é que realmente esses últimos meses foram bem corridos, aconteceram diversas coisas, principalmente em julho. Teve novidades, concurso de k-pop -dança-, niver de 2 anos do blog, e outras coisas que fizeram uma bagunça na minha vida, mas ta tudo bem kkk 
Eu sei, eu sei, não apareci por aqui no aniversário do blog, fiquei muito chateada por causa disso, mas o niver de 3 anos vai ser incrível ta ?! :D Tiveram muitos motivos pelos quais eu não apareci, mas não quero estar colocando eles aqui <3 
Voltei a postar mais na nossa página do blog - Naquele inverno blog - , e gravei o primeiro - de muitos que estão por vir- vlog do canal, em que eu fui para um evento de animes e participei com algumas amigas de uma competição de dança -kpop-. Acreditem, esse dia foi INCRÍVEL ! 
 
Julho também foi um mês de muito aprendizado, surpresas...enfim já deu pra ver que aconteceu bastante coisa né ;) Voltando um pouquinho para Maio, realizei um sonho de conhecer uma amiga de infância e isso foi muito legal, no mesmo dia do aniversário da minha melhor amiga - que dei pra ela um poster incrível de bts-... Junho, teve o meu aniversário, nesse dia, eu estava muito estressada - não vale ficar relembrando o motivo kkk-... e a noite fizeram uma surpresa pra mim, que eu amei muito mesmo <3 Obrigada gente kkkk 
Enfim, aconteceram mais coisas, mas se eu for falar tudo explicadinho, esse post vai ficar enooorme :D 

Nesse post, resolvi dar mais atenção as coisas boas e incríveis que aconteceram comigo nesses últimos meses, tudo resumidinho kkk , Pois não vale ficar compartilhando e relembrando coisa "chatas " né ;) 
Mas, queria dizer realmente Obrigada. Obrigada por todas as pessoas que estiveram comigo esses meses, por eu não desistir -sempre ser forte -, por sonhos que realizei, por cada conquista, por cada aprendizado, por cada momento único... Sou uma pessoa muito grata por tudo, e que venham mais e mais Momentos incríveis como estes, e mais momentos de aprendizado - pois não pode faltar né-... Amém ! :D 
 Espero realmente que a gente continue só crescendo ! Vou me esforçar muito para manter tudinho atualizado ok?! Mil Beijooos ! 


Ass: Uma pessoa que teve momentos únicos   

  • (^-^✿)
  • Akira Masayuki 


    20/05/2016

    Lolitas | Cultura Japonesa ♡♡♡

    Oiee Gentee ! Nesse vídeo, to mostrando um pouquinho do que é uma lolita, vem conferir. Não esqueça de dar aquele Like e de se inscrever no canal para me ajudar !












    Espero muito que tenham gostado e até o próximo ! Mil beijinhoooos !!!